Como chegar na placa de Hollywood

281

Olá pessoal, Estou atualizando esse post porque fui alertado por uma colaboradora no dia 13/05/2017  (Silvia Oliveira) que a rota indicada aqui foi fechada pelos proprietários do terreno.

Fiz uma pesquisa pelo google maps e verifiquei que existe uma outra forma de chegar na mesma trilha, infelizmente (imagine agora um emotion com a carinha triste) não vou poder ir até lá para conferir, então se alguém quiser contribuir é só confirmar ou nos indicar uma melhor rota.

As pessoas estão indicando o endereço Canyon Lake Drive 3100. Nele já é possível tirar belas fotos, mas verifiquei pelo google maps esse endereço 3399 Durand Dr, Los Angeles, CA 90068, que é bem perto desse Canyon Lake Drive 3100, e você pode caminhar até o Hollywood Sign Spot onde é o melhor ponto, e depois para a placa que é a parte de trás.

As linhas pontilhadas na imagem abaixo são as trilhas, você pode verificar que elas chegam até o Sunset Ranch Hollywood, que é o início do endereço que indiquei e foi fechado.

Pessoal, essa rota que coloquei na imagem acima não foi validada por ninguém até o momento, então atenção.

Abaixo está a rota que eu fiz e se por acaso alguém consegui-la depois da data de hoje 14/05/2017 nos avise, muito obrigado.

Se por acaso ficou confuso o texto, pode me perguntar que terei o maior prazer em explicar.

 

ATENÇÃO: A ROTA ABAIXO PODE ESTAR FECHADA

Olá pessoal, vou tentar explicar aqui o caminho que fiz para chegar até a placa de HollyWood. Só conheci esse caminho, mas por relatos de outras pessoas esse é o melhor caminho pra se chegar o mais perto da placa.

Se alguém conhecer um outro caminho que se aproxime mais da placa é só me mandar uma mensagem que poderemos acrescentar na dica.

A placa fica em um terreno particular, então não é possível legalmente chegar ao lado da placa. Mas existe uma trilha que só é possível faze-la a pé, e por ela você consegue chegar bem perto.

O Vinicius Sondermann, deixou essa mensagem que serve como dica também, não conheço o endereço que ele postou, mas vale a dica dele:

Parabéns pelo artigo, eu fiz a parte bem inicial desta trilha. por sorte não tomei multa, minha esposa que não tava se sentindo bem ficou no carro, mas uma coisa que tem que deixar claro aqui e só aprendi na própria pele, que é uma subida BEM PUXADA debaixo de sol, pelo menos a parte até aonde aguentei ir. Outra coisa não vá sozinho, pois as fotos ficam ruins no esquema de Selfie, talvez se tiver um pau de selfie. Depois eu fui na Canyon Lake Drive 3100 e do lado mesmo do carro tirei fotos que me agradaram tanto quanto esta com menos esforço, mas talvez eu não tenha ido até um ponto favorável nesta trilha por não ter aguentado. Vale o alerta pro pessoal mais velho, e com menos preparo. para a galera em dia com a malhação pode ser um passeio bem interessante.”

Coloquei uma foto minha a baixo para vocês terem uma noção da distância.

O Mais perto possível da placa

No mesmo caminho existe uma outra trilha que te deixa quase colada com a placa, mas na parte de trás dela.

Placa de HollyWood Fundo

O endereço no GPS é:

3400 N. Beachwood Drive, Los Angeles, CA 90068

Esse endereço é de um Haras “Sunset Ranch Hollywood”. Seguindo de carro nessa rua, vai chegar à uma barreira de cones da polícia, onde você não poderá passar de carro, a não ser que tenha agendado.

O policial disse pra eu estacionar ali na rua, mas não façam isso, fui multado. Realmente não procurei outros lugares, mas achei que não teria problema porque foi o próprio policial que tinha mandado eu estacionar na região, que tolo eu fui (kkkkkkk),

Foto do Google

Ao final dessa rua existe um portão de pedestre do lado esquerdo do portão grande que fica aberto para pedestres, é por ali que você vai passar.

Siga a pé pela trilha que começa a direita, alguns metros logo após o portão.

Fique a tento nas placas, essa trilha também te leva para o observatório Griffith, preste atenção e siga sempre a direção da placa informando “Hollywood Sign”.

Chegará um outro ponto em que se você for pela direita segue para parte de trás da placa (Mt Lee Summit – Back of Hollywood Sign) e pela esquerda você pega a placa de frente (Hollywood Sign). Eu optei em ir primeiro na parte de trás e depois fui na da frente.

O percurso para chegar na parte de trás da placa que é mais distante demora de 40 a 90 minutos, vai depender do preparo físico das pessoas que estarão subindo. Não deixe de ir na parte de trás, a vista de Los Angeles é muito bonita.

Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário e se gostou compartilhe com seus amigos.

Se quiser receber mais dicas sobre dicas, roteiros e viagens especialmente sobre Los Angeles e Las Vegas deixe um comentário que te envio por email.

Muito Obrigado!!!!

Outras dicas sobre Los Angeles e Las Vegas:

Roteiro Los Angeles, Las Vegas com Grand Canyon 15 Dias – Planejamento

Dica de ônibus em Las Vegas

Dicas Para Comprar Passagens Aéreas Mais Baratas

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Anelise,
      Não me recordo os horários, mas as vagas tem um período que é permitido, e também essa outra rua a direta dos cones que pode ter algum lugar mais acima. Outra opção é procurar nas ruas abaixo. Espero ter ajudado.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here